O Garden trata de gente, pessoal e profissionalmente, e esse profissional se eStende também às nossas salas de eventos, sem deixar de se preocupar com a natureza – obviamente.
Com o programa Zero CO2, projeto de sustentabilidade que possibilita um mecanismo de compensação ao meio ambiente a partir de cálculos que estimam a quantidade de gases de efeito estufa, gerados pelos eventos realizados nas dependências do hotel, há uma correspondência de plantios de espécies nativas da Mata Atlântica.
Realizar um evento no Garden mostra que podemos ser melhores. Por dentro, por fora, por todo lado.
Falando em todo lado, contamos com diversos espaços destinados aos mais diferentes perfis de evento ao longo da propriedade. São eles:
PARTHENON
O Parthenon, salão incrível e multifuncional para as grandes celebrações, é o maior espaço da nossa estrutura e tem a assinatura de Ruy Ohtake. O teto é colorido, incrível, circular e arrojado.
Com 658m², ele comporta eventos e cerimônias para até 250 pessoas.
BOARD ROOM
Com dois pavimentos, o espaço contempla as salas Madeira, Cristal e Prata, sendo que as duas últimas podem ser utilizadas como apoio do coffee break.
Ele possui 238m² e tem capacidade para 25 pessoas.
SALA MARA SIAULYS
Anexa ao restaurante Relais Jardin e projetada por Ruy Ohtake, a Sala Mara Siaulys tem um layout moderno com capacidade para até 40 pessoas, que podem ser distribuídas pelos 124m² do espaço.
PAVILHÃO NIRVANA
Concebido em piso de madeira e localizado no Bosque do Tibet, com plantas e água em seu entorno, o Pavilhão Nirvana oferece uma atmosfera calorosa e receptiva para eventos sociais ou dinâmicas corporativas.
Ele possui 77m², sendo ideal para eventos sociais ou dinâmicas corporativas com até 100 pessoas.

Espaço Nirvana

Espaço Nirvana

Espaço Nirvana
Espaço Nirvana

Espaço Nirvana

Sala Cristal

Sala Prata

Sala Prata

Board Room

Sala Mara Siaulys

Sala Mara Siaulys

Sala Mara Siaulys

Parthenon
Indo além dos espaços físicos, tem simplesmente o vale inteiro, com suas infinitas possibilidades, que vão da Mandala ao Labirinto. É a gente daqui que pensa na trajetória de quem está ali. Não se espante de encontrar os convidados físicos ou jurídicos meditando no Bosque do Nirvana, curtindo um piquenique ou realizando o rito de passagem no Jardim Ohtake.



